लोड हो रहा है...
As relações entre a orientação para o mercado, a inovação de produto e processo, e a performance organizacional
O alcance de uma performance organizacional superior é desejável para assegurar a permanência e o crescimento das empresas. Contudo, um ambiente de negócios marcado pelas rápidas mudanças tecnológicas e de mercado exige das empresas novas respostas ou a combinação de diferentes estratégias. O objeti...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , , , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade Federal do Ceará
2017
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570761051008 https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/ https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/html/ https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/570761051008.epub https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/movil https://doi.org/10.19094/contextus.v15i3.940 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|