लोड हो रहा है...

As relações entre a orientação para o mercado, a inovação de produto e processo, e a performance organizacional

O alcance de uma performance organizacional superior é desejável para assegurar a permanência e o crescimento das empresas. Contudo, um ambiente de negócios marcado pelas rápidas mudanças tecnológicas e de mercado exige das empresas novas respostas ou a combinação de diferentes estratégias. O objeti...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão
मुख्य लेखकों: Suelen Corrêa, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Eliana Andréa Severo, Márcia Rohr da Cruz
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade Federal do Ceará 2017
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570761051008
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/html/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/570761051008.epub
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/movil
https://doi.org/10.19094/contextus.v15i3.940
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!