A carregar...

As relações entre a orientação para o mercado, a inovação de produto e processo, e a performance organizacional

O alcance de uma performance organizacional superior é desejável para assegurar a permanência e o crescimento das empresas. Contudo, um ambiente de negócios marcado pelas rápidas mudanças tecnológicas e de mercado exige das empresas novas respostas ou a combinação de diferentes estratégias. O objeti...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão
Main Authors: Suelen Corrêa, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Eliana Andréa Severo, Márcia Rohr da Cruz
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Ceará 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570761051008
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/html/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/570761051008.epub
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761051008/movil
https://doi.org/10.19094/contextus.v15i3.940
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!