Cargando...
Colaborar ou cooperar? diz espelho meu!
Este artigo discute as reflexões relativas às interfaces colaborar/cooperar em processos formativos mediados por práticas investigativas em Educação da Matemática, com destaque à abordagem colaborativa crítico-reflexiva. A indagação que se coloca é a de explicitar as relações que se estabelecem entr...
Guardado en:
Publicado en: | Revista Educação em Questão |
---|---|
Autores principales: | , |
Formato: | Artigo |
Lenguaje: | Português |
Publicado: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
2019
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=563965384014 https://www.redalyc.org/journal/5639/563965384014/ https://www.redalyc.org/journal/5639/563965384014/html/ https://www.redalyc.org/journal/5639/563965384014/563965384014.epub https://www.redalyc.org/journal/5639/563965384014/movil https://doi.org/10.21680/1981-1802.2019v57n51ID18431 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|