A carregar...
EDUCAÇÃO MUSEAL NA CIBERCULTURA: O USO DE MEMES NO PROJETO “CLUBE DE JOVENS CIENTISTAS” DA SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO (SAE) DO MUSEU NACIONAL/UFRJ
Este artigo tem como foco a interface entre cibercultura e educação museal. Objetivamos narrar a experiência de criação de memes por estudantes durante uma atividade educativa da Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional (MN), discutir os possíveis conhecimentossignificações que emergiram a p...
Na minha lista:
Publicado no: | Periferia |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=552159358016 https://www.redalyc.org/journal/5521/552159358016/ https://www.redalyc.org/journal/5521/552159358016/html/ https://www.redalyc.org/journal/5521/552159358016/552159358016.epub https://www.redalyc.org/journal/5521/552159358016/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|