A carregar...

EDUCAÇÃO MUSEAL NA CIBERCULTURA: O USO DE MEMES NO PROJETO “CLUBE DE JOVENS CIENTISTAS” DA SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO (SAE) DO MUSEU NACIONAL/UFRJ

Este artigo tem como foco a interface entre cibercultura e educação museal. Objetivamos narrar a experiência de criação de memes por estudantes durante uma atividade educativa da Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional (MN), discutir os possíveis conhecimentossignificações que emergiram a p...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Periferia
Main Authors: Frieda Maria Marti, Andrea Costa, Aline Miranda
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Estado do Rio de Janeiro 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=552159358016
https://www.redalyc.org/journal/5521/552159358016/
https://www.redalyc.org/journal/5521/552159358016/html/
https://www.redalyc.org/journal/5521/552159358016/552159358016.epub
https://www.redalyc.org/journal/5521/552159358016/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!