A carregar...
Tensões e limites da formação de professores/as e o processo de democratização da escola brasileira
A inserção das classes populares em um curso de pedagogia foi o foco deste estudo que teve como objetivo entender como as demandas e expectativas desses sujeitos poderiam contribuir para repensar a formação de professores neste curso. Os sujeitos investigados foram estudantes do quinto período de cu...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista nuestrAmérica |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Ediciones nuestrAmérica desde Abajo
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=551968470009 https://www.redalyc.org/journal/5519/551968470009/ https://www.redalyc.org/journal/5519/551968470009/html/ https://www.redalyc.org/journal/5519/551968470009/551968470009.epub https://www.redalyc.org/journal/5519/551968470009/movil https://doi.org/10.5281/zenodo.5708442 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|