A carregar...

Tensões e limites da formação de professores/as e o processo de democratização da escola brasileira

A inserção das classes populares em um curso de pedagogia foi o foco deste estudo que teve como objetivo entender como as demandas e expectativas desses sujeitos poderiam contribuir para repensar a formação de professores neste curso. Os sujeitos investigados foram estudantes do quinto período de cu...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista nuestrAmérica
Autor principal: Fabiana Eckhardt
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Ediciones nuestrAmérica desde Abajo 2021
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=551968470009
https://www.redalyc.org/journal/5519/551968470009/
https://www.redalyc.org/journal/5519/551968470009/html/
https://www.redalyc.org/journal/5519/551968470009/551968470009.epub
https://www.redalyc.org/journal/5519/551968470009/movil
https://doi.org/10.5281/zenodo.5708442
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!