Yüklüyor......

Aprendizagem baseada em projetos, portfólio coletivo e nutrição: integrando saberes no Sistema Único de Saúde (SUS)

Introdução: a formação na área de saúde deve contemplar equanimemente os domínios psicomotor, cognitivo e afetivo a partir da problematização de situações cotidianas do Sistema Único de Saúde (SUS). Objetivo avaliar a formação do nutricionista a partir da integração de saberes da tríade ensino-servi...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Yayımlandı:Revista Digital de Investigación en Docencia Universitaria
Asıl Yazarlar: Renato Pereira da Silva, Ângela Maria Campos Santana, Ana Íris Mendes Coelho, Ana Vládia Bandeira Moreira, Luiza Carla Vidigal de Castro, Tiago Rocha Pinto, Mara Rejane Barroso Barcelos
Materyal Türü: Artigo
Dil:Português
Baskı/Yayın Bilgisi: Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas 2023
Konular:
Online Erişim:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=498576592012
https://www.redalyc.org/journal/4985/498576592012/
https://www.redalyc.org/journal/4985/498576592012/html/
https://www.redalyc.org/journal/4985/498576592012/498576592012.epub
https://www.redalyc.org/journal/4985/498576592012/movil
https://doi.org/10.19083/ridu.2023.1193
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!