Yüklüyor......
Aprendizagem baseada em projetos, portfólio coletivo e nutrição: integrando saberes no Sistema Único de Saúde (SUS)
Introdução: a formação na área de saúde deve contemplar equanimemente os domínios psicomotor, cognitivo e afetivo a partir da problematização de situações cotidianas do Sistema Único de Saúde (SUS). Objetivo avaliar a formação do nutricionista a partir da integração de saberes da tríade ensino-servi...
Kaydedildi:
Yayımlandı: | Revista Digital de Investigación en Docencia Universitaria |
---|---|
Asıl Yazarlar: | , , , , , , |
Materyal Türü: | Artigo |
Dil: | Português |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas
2023
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=498576592012 https://www.redalyc.org/journal/4985/498576592012/ https://www.redalyc.org/journal/4985/498576592012/html/ https://www.redalyc.org/journal/4985/498576592012/498576592012.epub https://www.redalyc.org/journal/4985/498576592012/movil https://doi.org/10.19083/ridu.2023.1193 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|