Carregant...

Temos que pegar todos! - Discursos identitários sobre o consumo de Pokemon GO no Brasil

Objetivo: O lançamento do game Pokemon GO gerou um frenesi nunca antes visto no Brasil em relação a um jogo de videogame e revelou ao país a existência de um público aficionado por cultura pop e tecnologia, os chamados nerds. A tomada das cidades pelos caçadores de monstrinhos virtuais teve uma enor...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Publicat a:Revista Brasileira de Marketing
Autors principals: André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura
Format: Artigo
Idioma:Português
Publicat: Universidade Nove de Julho 2018
Matèries:
Accés en línia:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759754011
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759754011/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759754011/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759754011/471759754011.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759754011/movil
https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3830
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!