Carregant...
Temos que pegar todos! - Discursos identitários sobre o consumo de Pokemon GO no Brasil
Objetivo: O lançamento do game Pokemon GO gerou um frenesi nunca antes visto no Brasil em relação a um jogo de videogame e revelou ao país a existência de um público aficionado por cultura pop e tecnologia, os chamados nerds. A tomada das cidades pelos caçadores de monstrinhos virtuais teve uma enor...
Guardat en:
Publicat a: | Revista Brasileira de Marketing |
---|---|
Autors principals: | , |
Format: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicat: |
Universidade Nove de Julho
2018
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759754011 https://www.redalyc.org/journal/4717/471759754011/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759754011/html/ https://www.redalyc.org/journal/4717/471759754011/471759754011.epub https://www.redalyc.org/journal/4717/471759754011/movil https://doi.org/10.5585/bjm.v17i6.3830 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|