A carregar...

A Influência dos filhos no Processo de Decisão de Compra e Consumo alimentar das Famílias

Objetivo: O presente estudo tem como objetivo verificar a influência do consumidor infantil no processo de decisão de compra e consumo de alimentos na família. Método: Foi conduzido um estudo quantitativo-descritivo junto a 304 pais de crianças de 07 (sete) a 12 (doze) anos incompletos, mediante...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Marketing
Main Authors: Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Dario Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Nove de Julho 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759752007
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752007/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752007/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752007/471759752007.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752007/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.4141
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!