A carregar...

A influência dos blogs de moda no processo de decisão de compra do consumidor feminino

Este artigo tem como objetivo analisar como o consumidor feminino é influenciado pelo conteúdo publicado nos blogs de moda. Para tanto, examina dois blogs – Entre Topetes e Vinis, voltado ao público plus size, e Garotas Estúpidas, de moda regular –, avaliando se as motivações de cada público são he...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Contextus – Revista Contemporânea de Economia e Gestão
Main Authors: Carla Cristine Vianna Nogueira, Daniele de Oliveira Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Ceará 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=570761050003
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761050003/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761050003/html/
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761050003/570761050003.epub
https://www.redalyc.org/journal/5707/570761050003/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!