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A formação da percepção de valor para pequenos e médios consumidores B2B

Objetivo: identificar e mensurar as relações entre constructos de qualidade-sacrifícios-experiência e valor percebido e satisfação, e a relação destes com a intenção de recompra de serviços logísticos de transporte por PMEs. Método: Partindo-se da proposição de escalas para mensurar os constructos...

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Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Marketing
Main Authors: Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Nove de Julho 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759750004
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750004/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750004/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750004/471759750004.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759750004/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3549
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