Lanean...

Lotação espacial e percepção de valor dos consumidores no varejo

As percepções de lotação espacial e a lotação humana são fatores que podem influenciar de forma relevante a escolha do consumidor por uma ou outra loja. O presente artigo tem como objetivo verificar como a lotação do ambiente de loja influencia a percepção de valor e intenção de compra do consumidor...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Suma de Negocios
Egile Nagusiak: Cleber da Costa Webber, Mauro Sérgio Vanin, Kenny Basso
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Fundación Universitaria Konrad Lorenz 2018
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=609964309001
https://www.redalyc.org/journal/6099/609964309001/
https://www.redalyc.org/journal/6099/609964309001/html/
https://www.redalyc.org/journal/6099/609964309001/609964309001.epub
https://www.redalyc.org/journal/6099/609964309001/movil
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!