Lanean...
Lotação espacial e percepção de valor dos consumidores no varejo
As percepções de lotação espacial e a lotação humana são fatores que podem influenciar de forma relevante a escolha do consumidor por uma ou outra loja. O presente artigo tem como objetivo verificar como a lotação do ambiente de loja influencia a percepção de valor e intenção de compra do consumidor...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Suma de Negocios |
---|---|
Egile Nagusiak: | , , |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Fundación Universitaria Konrad Lorenz
2018
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=609964309001 https://www.redalyc.org/journal/6099/609964309001/ https://www.redalyc.org/journal/6099/609964309001/html/ https://www.redalyc.org/journal/6099/609964309001/609964309001.epub https://www.redalyc.org/journal/6099/609964309001/movil |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|