Načítá se...

A INFLUÊNCIA DO PAÍS DE ORIGEM NA ESCOLHA DE MARCAS DESCONHECIDAS: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS ATRIBUTOS DE MARCA DE MATERIAIS ESPORTIVOS.

O artigo traz uma análise sobre a influência do País de Origem em conjunto com outros atributos de marca, tais como elementos de marca (Nome/Logo), tempo de atuação no mercado e utilização da marca para patrocínio de entidades. Utilizando uma marca desconhecida de materiais esportivos estrangeira co...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Revista Brasileira de Marketing
Hlavní autoři: Franklin de Souza Meirelles, Vivian Iara Strehlau, Evandro Luiz Lopes
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Universidade Nove de Julho 2016
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471755315005
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!