Wird geladen...

DESEMPENHO DA MARCA ORGANIZACIONAL NA REDE SOCIAL: EFEITOS DAS DINÂMICAS E DAS SINERGIAS VINDAS A PARTIR DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

Publicidades, promoções de vendas e propagandas estão entre as ações de comunicação de marketing mais frequentes para uma marca organizacional ser reconhecida no mercado. A efetividade delas no desempenho da marca na rede social sugere análises longitudinais devido às oscilações das métricas...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Veröffentlicht in:Revista Brasileira de Marketing
Hauptverfasser: Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan
Format: Artigo
Sprache:Português
Veröffentlicht: Universidade Nove de Julho 2016
Schlagworte:
Online Zugang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471755312003
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!