A carregar...
Processos de Composição/Ensino/ Aprendizagem em Dança
Reflexão sobre o solo no contexto de produções contemporâneas nomeadas instalações coreográficas, baseada no estudo das relações entre humanos e não/humanos em cena, e, por meio dela, a apresentação de uma abordagem para o ensino/aprendizagem em dança. Parte-se da ideia de que tais criações responde...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Brasileira de Estudos da Presença [Brazilian Journal on Presence Studies] |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=463545950008 https://www.redalyc.org/journal/4635/463545950008/ https://www.redalyc.org/journal/4635/463545950008/html/ https://www.redalyc.org/journal/4635/463545950008/463545950008.epub https://www.redalyc.org/journal/4635/463545950008/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|