A carregar...

Processos de Composição/Ensino/ Aprendizagem em Dança

Reflexão sobre o solo no contexto de produções contemporâneas nomeadas instalações coreográficas, baseada no estudo das relações entre humanos e não/humanos em cena, e, por meio dela, a apresentação de uma abordagem para o ensino/aprendizagem em dança. Parte-se da ideia de que tais criações responde...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Estudos da Presença [Brazilian Journal on Presence Studies]
Main Authors: Emyle Daltro, Roberta Kumasaka Matsumoto
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=463545950008
https://www.redalyc.org/journal/4635/463545950008/
https://www.redalyc.org/journal/4635/463545950008/html/
https://www.redalyc.org/journal/4635/463545950008/463545950008.epub
https://www.redalyc.org/journal/4635/463545950008/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!