Wird geladen...
EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: A PRÁTICA DOCENTE ESTIMULANDO A MENTE DO ESTUDANTE
Empreendedorismo é um fenômeno que tem evoluído nas últimas décadas, levando ao desenvolvimento social e econômico regional. Neste sentido, surgiu a necessidade de analisar o tema sob a perspectiva da Educação Empreendedora. O estudo busca identificar se há influência do docente quanto à formação em...
Gespeichert in:
Veröffentlicht in: | Revista Pensamento Contemporâneo em Administração |
---|---|
Hauptverfasser: | , |
Format: | Artigo |
Sprache: | Espanhol |
Veröffentlicht: |
Universidade Federal Fluminense
2020
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=441763703009 https://www.redalyc.org/journal/4417/441763703009/ https://www.redalyc.org/journal/4417/441763703009/html/ https://www.redalyc.org/journal/4417/441763703009/441763703009.epub https://www.redalyc.org/journal/4417/441763703009/movil https://doi.org/10.12712/rpca.v14i2.41186 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|