Carregant...

DISCUTINDO O CONCEITO DE INOVAÇÃO CURRICULAR NA FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE: O LONGO CAMINHO PARA AS TRANSFORMAÇÕES NO ENSINO MÉDICO

Este artigo é produto do trabalho de investigação sobre iniciativas de inovação curricular, com base nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN), em escolas médicas públicas de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, uma delas vinculada ao Programa de Incentivo às Mudanças Curriculares no Ensino Médico (P...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Publicat a:Trabalho, Educação e Saúde
Autor principal: Victoria Maria Brant Ribeiro
Format: Artigo
Idioma:Português
Publicat: Fundação Oswaldo Cruz 2005
Matèries:
Accés en línia:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=406757035003
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!