Carregant...
DISCUTINDO O CONCEITO DE INOVAÇÃO CURRICULAR NA FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE: O LONGO CAMINHO PARA AS TRANSFORMAÇÕES NO ENSINO MÉDICO
Este artigo é produto do trabalho de investigação sobre iniciativas de inovação curricular, com base nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN), em escolas médicas públicas de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, uma delas vinculada ao Programa de Incentivo às Mudanças Curriculares no Ensino Médico (P...
Guardat en:
Publicat a: | Trabalho, Educação e Saúde |
---|---|
Autor principal: | |
Format: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicat: |
Fundação Oswaldo Cruz
2005
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=406757035003 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|