A carregar...

EFEITOS IMEDIATOS E APÓS CINCO MESES DE UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO POSTURAL PARA ESCOLARES DO ENSINO FUNDAMENTAL

Objetivo: Avaliar os efeitos em curto e médio prazo de um Programa de Educação Postural (PEP) para escolares do ensino fundamental sobre o conhecimento teórico e o modo de execução das atividades de vida diária (AVDs). Métodos: Amostra composta de 38 escolares (8–12 anos) do terceiro ano do ensino f...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Paulista de Pediatria
Main Authors: Natália Brites dos Santos, Juliana Adami Sedrez, Cláudia Tarragô CandottI, Adriane Vieira
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Sociedade de Pediatria de São Paulo 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=406051664014
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!