A carregar...
Escolas invisibilizadas: desigualdades nas condições de oferta e limites dos instrumentos de políticas públicas
Esse artigo discute como o desenho do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) pode resultar em exclusão das escolas públicas de Ensino Fundamental não participantes de políticas públicas educacionais, e em invisibilidade quanto aos seus resultados de aprendizagem. A análise fundamentou-se nos...
Na minha lista:
Publicado no: | Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Fundação Cesgranrio
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399575234001 https://www.redalyc.org/journal/3995/399575234001/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399575234001/html/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399575234001/399575234001.epub https://www.redalyc.org/journal/3995/399575234001/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|