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Escolas invisibilizadas: desigualdades nas condições de oferta e limites dos instrumentos de políticas públicas

Esse artigo discute como o desenho do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) pode resultar em exclusão das escolas públicas de Ensino Fundamental não participantes de políticas públicas educacionais, e em invisibilidade quanto aos seus resultados de aprendizagem. A análise fundamentou-se nos...

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Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
Main Authors: Daniel Santos Braga, Cecília Coutinho de Miranda
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Fundação Cesgranrio 2023
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399575234001
https://www.redalyc.org/journal/3995/399575234001/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399575234001/html/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399575234001/399575234001.epub
https://www.redalyc.org/journal/3995/399575234001/movil
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