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As políticas públicas de Educação: o caso do ensino médio na região nordeste do Brasil
O trabalho visa proporcionar um debate analítico-conceitual do impacto das matrículas por dependência administrativa da última etapa de formação na educação básica. Utilizou-se de um conjunto de dados compilados através do Censo da Educação Básica do Brasil, a partir de 1996 até 2018. Toma-se como r...
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Publicado no: | Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
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Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Fundação Cesgranrio
2022
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Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399571895007 https://www.redalyc.org/journal/3995/399571895007/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399571895007/html/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399571895007/399571895007.epub https://www.redalyc.org/journal/3995/399571895007/movil |
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