Učitavanje...
Conhecimento tecnológico dos professores de Matemática sobre quadros interativos segundo as políticas públicas de formação contínua
O Plano Tecnológico da Educação foi o maior programa de modernização tecnológica das escolas portuguesas e era composto por três eixos: Tecnologia, Conteúdos e Formação. Apresenta-se um estudo sobre o impacto destas políticas públicas nas práticas dos docentes sobre o uso de quadros interativos (QI)...
Spremljeno u:
Izdano u: | Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação |
---|---|
Glavni autor: | |
Format: | Artigo |
Jezik: | Português |
Izdano: |
Fundação Cesgranrio
2016
|
Teme: | |
Online pristup: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399547803005 https://www.redalyc.org/journal/3995/399547803005/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399547803005/html/ https://www.redalyc.org/journal/3995/399547803005/399547803005.epub https://www.redalyc.org/journal/3995/399547803005/movil |
Oznake: |
Dodaj oznaku
Bez oznaka, Budi prvi tko označuje ovaj zapis!
|