Učitavanje...

Conhecimento tecnológico dos professores de Matemática sobre quadros interativos segundo as políticas públicas de formação contínua

O Plano Tecnológico da Educação foi o maior programa de modernização tecnológica das escolas portuguesas e era composto por três eixos: Tecnologia, Conteúdos e Formação. Apresenta-se um estudo sobre o impacto destas políticas públicas nas práticas dos docentes sobre o uso de quadros interativos (QI)...

Cijeli opis

Spremljeno u:
Bibliografski detalji
Izdano u:Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
Glavni autor: Patricia Alexandra da Silva Ribeiro Sampaio
Format: Artigo
Jezik:Português
Izdano: Fundação Cesgranrio 2016
Teme:
Online pristup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399547803005
https://www.redalyc.org/journal/3995/399547803005/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399547803005/html/
https://www.redalyc.org/journal/3995/399547803005/399547803005.epub
https://www.redalyc.org/journal/3995/399547803005/movil
Oznake: Dodaj oznaku
Bez oznaka, Budi prvi tko označuje ovaj zapis!