Wordt geladen...

Políticas públicas para acesso de pessoas com deficiência ao ensino superior brasileiro: uma análise de indicadores educacionais

O presente trabalho tem por objetivo analisar as políticas relativas às matrículas da educação especial no ensino superior brasileiro com base em indicadores educacionais. A pesquisa se caracteriza como descritivo-analítica com base documental, cujas fontes de dados foram resumos técnicos e planilha...

Volledige beschrijving

Bewaard in:
Bibliografische gegevens
Gepubliceerd in:Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
Hoofdauteurs: Diléia Aparecida Martins, Lúcia Pereira Leite, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
Formaat: Artigo
Taal:Português
Gepubliceerd in: Fundação Cesgranrio 2015
Onderwerpen:
Online toegang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399542696009
Tags: Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!