A carregar...

Avaliação da satisfação de alunos por meio do Modelo de Resposta Gradual da Teoria da Resposta ao Item

O objetivo deste estudo foi utilizar a Teoria de Resposta ao Item (TRI) como ferramenta para a avaliação da satisfação dos alunos das disciplinas de Estatística Básica e Estatística Geral da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Foi aplicado o Modelo de Resposta Gradual (MRG), por meio do qual...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
Main Authors: Fernando de Jesus Moreira Junior, Andreia Zanella, Luis Felipe Dias Lopes, Enio Júnior Seidel
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Fundação Cesgranrio 2015
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399538148006
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!