Φορτώνει......
JOVENS, MIDIATIZAÇÃO DA LEITURA E NARRATIVAS DE SENTIDO: IMPLICAÇÕES PARA A ESCOLA
Partindo de uma pesquisa de campo, os autores tecem uma análise sobre a midiatização da leitura e a preferência juvenil por narrativas mitológicas, hoje reeditadas em livros, filmes e séries televisivas, com suas extensões online. A análise destaca os novos suportes e protocolos de leitura entre os...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2018
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005062 https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/399365005062.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/movil |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|