A carregar...
JOVENS, MIDIATIZAÇÃO DA LEITURA E NARRATIVAS DE SENTIDO: IMPLICAÇÕES PARA A ESCOLA
Partindo de uma pesquisa de campo, os autores tecem uma análise sobre a midiatização da leitura e a preferência juvenil por narrativas mitológicas, hoje reeditadas em livros, filmes e séries televisivas, com suas extensões online. A análise destaca os novos suportes e protocolos de leitura entre os...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005062 https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/399365005062.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|