A carregar...

JOVENS, MIDIATIZAÇÃO DA LEITURA E NARRATIVAS DE SENTIDO: IMPLICAÇÕES PARA A ESCOLA

Partindo de uma pesquisa de campo, os autores tecem uma análise sobre a midiatização da leitura e a preferência juvenil por narrativas mitológicas, hoje reeditadas em livros, filmes e séries televisivas, com suas extensões online. A análise destaca os novos suportes e protocolos de leitura entre os...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Cirlene Cristina de Sousa, Marcial Maçaneiro
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005062
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/399365005062.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005062/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!