A carregar...
“CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS” COMO ACONTECIMENTO DISCURSIVO E DISPOSITIVO DE PODER/SABER
A ideia de que internacionalizar a educação é tarefa da qual o ensino superior no país não pode escapar mobiliza as discussões realizadas ao longo deste artigo. Assim, a partir da premissa de que o chamado Programa Ciência sem Fronteiras se configura como um dispositivo de poder/saber, refletimos so...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005033 https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005033/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005033/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005033/399365005033.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005033/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|