A carregar...

“CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS” COMO ACONTECIMENTO DISCURSIVO E DISPOSITIVO DE PODER/SABER

A ideia de que internacionalizar a educação é tarefa da qual o ensino superior no país não pode escapar mobiliza as discussões realizadas ao longo deste artigo. Assim, a partir da premissa de que o chamado Programa Ciência sem Fronteiras se configura como um dispositivo de poder/saber, refletimos so...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Carina MerkleLingnau, Pedro Navarro
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399365005033
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005033/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005033/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005033/399365005033.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399365005033/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!