A carregar...

DIÁLOGOS NAS FRONTEIRAS: UM ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO E ESCOLA NA ANTROPOLOGIA BRASILEIRA

Este artigo busca problematizar os resultados de uma pesquisa que teve como objetivos identificar e analisar a produção de teses e dissertações concluídas em Programas de Pós-graduação em Antropologia a partir de 1990 no Brasil, entender como as questões educacionais foram incorporadas e tratadas te...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Sandra de Fátima Pereira Tosta, Carla Valéria Vieira Linhares Maia, Weslei Lopes da Silva, Douglas Cabral Dantas
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399362880136
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880136/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880136/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880136/399362880136.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362880136/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!