A carregar...
INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Este estudo teve como objetivo realizar uma revisão sistemática da literatura nacional e internacional quanto a artigos de periódicos científicos sobre a inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), atentando-se para o período e o periódico, os temas investigados e suas met...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399362370013 https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370013/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370013/html/ https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370013/399362370013.epub https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370013/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|