A carregar...

INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA

Este estudo teve como objetivo realizar uma revisão sistemática da literatura nacional e internacional quanto a artigos de periódicos científicos sobre a inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), atentando-se para o período e o periódico, os temas investigados e suas met...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Cristiane Soares Cabral, Angela Helena Marin
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399362370013
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370013/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370013/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370013/399362370013.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362370013/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!