A carregar...

JUVENTUDE, ESCOLA E TRABALHO: SENTIDOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO

O estudo que deu origem a este texto trata das relações de jovens com a escola e com o trabalho e dos sentidos que eles atribuem à Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Empreendemos uma pesquisa empírica com jovens estudantes-trabalhadores matriculados no Ensino Médio noturno público em Curi...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Márcio Luiz Bernardim, Monica Ribeiro da Silva
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399362312010
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362312010/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362312010/html/
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362312010/399362312010.epub
https://www.redalyc.org/journal/3993/399362312010/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!