A carregar...
O VAGABONDING COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A “DESCONSTRUÇÃO FENOMENOLÓGICA” EM PROGRAMAS EXPERIENCIAIS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
O artigo tem como objetivo centraldestacar o valor potencial do ìvagabondingî como estratÈgia pedagÛgica em programas de aprendizagem experiencial de educaÁ„o ambiental, sustentando-se na import‚ncia da ìdesconstruÁ„o/reconstruÁ„o fenomenolÛgicaî em processos educativos crÌticos. A proposta do ìvaga...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399360941013 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|