A carregar...

O VAGABONDING COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A “DESCONSTRUÇÃO FENOMENOLÓGICA” EM PROGRAMAS EXPERIENCIAIS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O artigo tem como objetivo centraldestacar o valor potencial do ìvagabondingî como estratÈgia pedagÛgica em programas de aprendizagem experiencial de educaÁ„o ambiental, sustentando-se na import‚ncia da ìdesconstruÁ„o/reconstruÁ„o fenomenolÛgicaî em processos educativos crÌticos. A proposta do ìvaga...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Autor principal: Cae Rodrigues
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2015
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399360941013
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!