A carregar...

EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA PEDAGÓGICA E NÃO-DIRETIVIDADE: A PRODUÇÃO DE UMA “PERIFERIA DA QUADRA”

Em aulas de EducaÁ„o FÌsica na escola È comum a n„o participaÁ„o de alguns alunos nas atividades corporais, o que faz com que estes alunos fiquem ‡ margem da aula, o que estamos chamando de ìperiferia da quadraî. Considerando que este n„o È algo dado ou natural, mas produzido pelo contexto escolar,...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação em Revista - UFMG
Main Authors: Rogério Cruz Oliveira, Jocimar Daolio
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2014
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399360938004
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!