A carregar...
EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA PEDAGÓGICA E NÃO-DIRETIVIDADE: A PRODUÇÃO DE UMA “PERIFERIA DA QUADRA”
Em aulas de EducaÁ„o FÌsica na escola È comum a n„o participaÁ„o de alguns alunos nas atividades corporais, o que faz com que estes alunos fiquem ‡ margem da aula, o que estamos chamando de ìperiferia da quadraî. Considerando que este n„o È algo dado ou natural, mas produzido pelo contexto escolar,...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação em Revista - UFMG |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2014
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399360938004 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|