Načítá se...

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA O ENSINO SUPERIOR: PRÁTICA DOCENTE COM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

Apesar de existirem políticas que garantem aos alunos com necessidades educacionais especiais o acesso ao ensino regular, inúmeras barreiras são encontradas para que esse processo se efetive, sendo uma delas a formação do professor. A presente pesquisa teve como objetivo analisar a formação de profe...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Educação em Revista - UFMG
Hlavní autoři: Michele Xavier dos Reis, Daniela Aparecida Eufrásio, Fernanda Vilhena Mafra Bazon
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Universidade Federal de Minas Gerais 2010
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399360922009
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!