A carregar...

(CON/DI)VERGÊNCIAS DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO NA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA DAS LICENCIATURAS

Com este trabalho objetivou-se investigar as influências das áreas específicas de conhecimento dos professores de uma Instituição de Ensino Superior (IES) pública nos movimentos da docência universitária e discutir potenciais indicadores que caracterizam uma Pedagogia Universitária das licenciaturas...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Roteiro
Main Authors: Luana Rosalie Stahl, Greice Scremin, Silvia Maria de Aguiar Isaia
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Oeste de Santa Catarina 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=351964715005
https://www.redalyc.org/journal/3519/351964715005/
https://www.redalyc.org/journal/3519/351964715005/html/
https://www.redalyc.org/journal/3519/351964715005/351964715005.epub
https://www.redalyc.org/journal/3519/351964715005/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!