A carregar...
(CON/DI)VERGÊNCIAS DAS ÁREAS DE CONHECIMENTO NA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA DAS LICENCIATURAS
Com este trabalho objetivou-se investigar as influências das áreas específicas de conhecimento dos professores de uma Instituição de Ensino Superior (IES) pública nos movimentos da docência universitária e discutir potenciais indicadores que caracterizam uma Pedagogia Universitária das licenciaturas...
Na minha lista:
Publicado no: | Roteiro |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade do Oeste de Santa Catarina
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=351964715005 https://www.redalyc.org/journal/3519/351964715005/ https://www.redalyc.org/journal/3519/351964715005/html/ https://www.redalyc.org/journal/3519/351964715005/351964715005.epub https://www.redalyc.org/journal/3519/351964715005/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|