A carregar...

A ORKUTIZAÇÃO DAS MARCAS: DISPUTAS MIDIATIZADAS DE DISTINÇÃO E PERTENCIMENTO ENTRE AS CLASSES SOCIAIS

O presente estudo visa entender como as classes estão em conflito no meio social e têm nas marcas o ápice dessas disputas distintivas midiatizadas. Tal fenômeno tem ligação com a distinção das marcas por um núcleo pequeno e elitista da sociedade versus a popularização por parte de uma camada que enx...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Signos do Consumo
Main Authors: Alhen Rubens Silveira Damasceno, Rafael Grohmann
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade de São Paulo 2014
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260805007
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/350260805007.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!