Chargement en cours...

A ORKUTIZAÇÃO DAS MARCAS: DISPUTAS MIDIATIZADAS DE DISTINÇÃO E PERTENCIMENTO ENTRE AS CLASSES SOCIAIS

O presente estudo visa entender como as classes estão em conflito no meio social e têm nas marcas o ápice dessas disputas distintivas midiatizadas. Tal fenômeno tem ligação com a distinção das marcas por um núcleo pequeno e elitista da sociedade versus a popularização por parte de uma camada que enx...

Description complète

Enregistré dans:
Détails bibliographiques
Publié dans:Signos do Consumo
Auteurs principaux: Alhen Rubens Silveira Damasceno, Rafael Grohmann
Format: Artigo
Langue:Português
Publié: Universidade de São Paulo 2014
Sujets:
Accès en ligne:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260805007
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/html/
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/350260805007.epub
https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/movil
Tags: Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!