Chargement en cours...
A ORKUTIZAÇÃO DAS MARCAS: DISPUTAS MIDIATIZADAS DE DISTINÇÃO E PERTENCIMENTO ENTRE AS CLASSES SOCIAIS
O presente estudo visa entender como as classes estão em conflito no meio social e têm nas marcas o ápice dessas disputas distintivas midiatizadas. Tal fenômeno tem ligação com a distinção das marcas por um núcleo pequeno e elitista da sociedade versus a popularização por parte de uma camada que enx...
Enregistré dans:
Publié dans: | Signos do Consumo |
---|---|
Auteurs principaux: | , |
Format: | Artigo |
Langue: | Português |
Publié: |
Universidade de São Paulo
2014
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350260805007 https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/html/ https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/350260805007.epub https://www.redalyc.org/journal/3502/350260805007/movil |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|