A carregar...
Dimensões didáticas e disciplinares do Ensino da História: o caso do 6º ano do ensino fundamental no Brasil e do 3e cycle du primaire no Quebec
Este artigo parte de um exercício comparativo sobre o 6º ano do ensino fundamental no Brasil (alunos de 11 anos, em média) e o 3º ciclo do ensino fundamental no Quebec (alunos de 11 a 12 anos). Um historiador e um pedagogo fazem uma análise comparativa dos programas curriculares dessas duas realidad...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Tempo e Argumento |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade do Estado de Santa Catarina
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=338175520012 https://www.redalyc.org/journal/3381/338175520012/ https://www.redalyc.org/journal/3381/338175520012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3381/338175520012/338175520012.epub https://www.redalyc.org/journal/3381/338175520012/movil https://doi.org/10.5965/2175180314372022e0204 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|