A carregar...

Dimensões didáticas e disciplinares do Ensino da História: o caso do 6º ano do ensino fundamental no Brasil e do 3e cycle du primaire no Quebec

Este artigo parte de um exercício comparativo sobre o 6º ano do ensino fundamental no Brasil (alunos de 11 anos, em média) e o 3º ciclo do ensino fundamental no Quebec (alunos de 11 a 12 anos). Um historiador e um pedagogo fazem uma análise comparativa dos programas curriculares dessas duas realidad...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Tempo e Argumento
Main Authors: Guilherme Moerbeck, Anderson Araújo-Oliveira
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Estado de Santa Catarina 2022
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=338175520012
https://www.redalyc.org/journal/3381/338175520012/
https://www.redalyc.org/journal/3381/338175520012/html/
https://www.redalyc.org/journal/3381/338175520012/338175520012.epub
https://www.redalyc.org/journal/3381/338175520012/movil
https://doi.org/10.5965/2175180314372022e0204
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!