A carregar...

Ensino de história: políticas curriculares, cultura escolar, Saberes e práticas docentes

O texto aborda alguns aspectos do discurso curricular para o ensino de História escolar produzido a partir da década de 1970 do século XX, no qual se entrecruzam contribuições de saberes provenientes de diversos campos do conhecimento, e de como tal discurso é apropriado pelos professores e transf...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Tempo e Argumento
Autor principal: Roper Pires de Carvalho Filho
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Estado de Santa Catarina 2012
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=338130379006
https://www.redalyc.org/journal/3381/338130379006/
https://www.redalyc.org/journal/3381/338130379006/html/
https://www.redalyc.org/journal/3381/338130379006/338130379006.epub
https://www.redalyc.org/journal/3381/338130379006/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!