A carregar...
Ensino de história: políticas curriculares, cultura escolar, Saberes e práticas docentes
O texto aborda alguns aspectos do discurso curricular para o ensino de História escolar produzido a partir da década de 1970 do século XX, no qual se entrecruzam contribuições de saberes provenientes de diversos campos do conhecimento, e de como tal discurso é apropriado pelos professores e transf...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Tempo e Argumento |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade do Estado de Santa Catarina
2012
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=338130379006 https://www.redalyc.org/journal/3381/338130379006/ https://www.redalyc.org/journal/3381/338130379006/html/ https://www.redalyc.org/journal/3381/338130379006/338130379006.epub https://www.redalyc.org/journal/3381/338130379006/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|