A carregar...

ANÁLISE DO VALOR DO CLIENTE (LIFETIME VALUE): UM ESTUDO AMBIENTADO EM UMA OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE

Este artigo apresenta um estudo realizado em uma operadora de planos de saúde com atuação regional (Serra Gaúcha), focada no segmento empresarial, e tem por objetivo analisar a aplicação do método de cálculo do valor do cliente ( Lifetime Value ) proposta por Rust et al. (2001). O estudo fundamentas...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Base Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS
Main Authors: GABRIEL SPERANDIO MILAN, ADRIANO RECI PRESTES, LUIS PAULO SOARES MUNHOZ
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Vale do Rio dos Sinos 2010
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=337228642005
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!