A carregar...
Formação de professores a distância para o uso de jogos digitais na escola: mudanças na prática pedagógica?
Os jogos digitais integrados à prática pedagógica podem resultar em uma aprendizagem mais envolvente, contextualizada e ativa. Para tanto, revela-se fundamental a formação dos professores para garantir contribuições ao processo de ensino e aprendizagem. Diante disso, analisou-se um curso a distância...
Na minha lista:
Publicado no: | RIED-Revista Iberoamericana de Educación a Distancia |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Asociación Iberoamericana de Educación Superior a Distancia
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=331460297014 https://www.redalyc.org/journal/3314/331460297014/ https://www.redalyc.org/journal/3314/331460297014/html/ https://www.redalyc.org/journal/3314/331460297014/331460297014.epub https://www.redalyc.org/journal/3314/331460297014/movil https://doi.org/10.5944 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|