A carregar...

Formação de professores a distância para o uso de jogos digitais na escola: mudanças na prática pedagógica?

Os jogos digitais integrados à prática pedagógica podem resultar em uma aprendizagem mais envolvente, contextualizada e ativa. Para tanto, revela-se fundamental a formação dos professores para garantir contribuições ao processo de ensino e aprendizagem. Diante disso, analisou-se um curso a distância...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:RIED-Revista Iberoamericana de Educación a Distancia
Main Authors: Daniela Karine Ramos, Gleice Assunção da Silva
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Asociación Iberoamericana de Educación Superior a Distancia 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=331460297014
https://www.redalyc.org/journal/3314/331460297014/
https://www.redalyc.org/journal/3314/331460297014/html/
https://www.redalyc.org/journal/3314/331460297014/331460297014.epub
https://www.redalyc.org/journal/3314/331460297014/movil
https://doi.org/10.5944
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!