A carregar...
INTENÇÃO EM INGRESSAR NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES E DOS FATORES MOTIVACIONAIS
O percentual da população brasileira com ensino superior ainda é baixo, mesmo quando se compara com outros países da América Latina. Assim, compreender as influências e motivações dos alunos do ensino médio para ingressarem no ensino superior se torna relevante. O presente estudo objetivou analisar...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Catarina
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=319356599007 https://www.redalyc.org/journal/3193/319356599007/ https://www.redalyc.org/journal/3193/319356599007/html/ https://www.redalyc.org/journal/3193/319356599007/319356599007.epub https://www.redalyc.org/journal/3193/319356599007/movil https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n3p122 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|