Carregando...

Wittgenstein, Pesquisa Educacional e a Captura da Ciência

O autor discute a importância do pensamento de Wittgenstein para a relativização da atitude científica na filosofia da educação, particularmente quando as ciências sociais tendem a seguir o modelo das ciências duras em suas atividades de pesquisa.

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação & Realidade
Autor principal: Richard Smith
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317265194004
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265194004/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265194004/html/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265194004/317265194004.epub
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265194004/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!