Carregando...
Wittgenstein, Pesquisa Educacional e a Captura da Ciência
O autor discute a importância do pensamento de Wittgenstein para a relativização da atitude científica na filosofia da educação, particularmente quando as ciências sociais tendem a seguir o modelo das ciências duras em suas atividades de pesquisa.
Na minha lista:
Publicado no: | Educação & Realidade |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317265194004 https://www.redalyc.org/journal/3172/317265194004/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317265194004/html/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317265194004/317265194004.epub https://www.redalyc.org/journal/3172/317265194004/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|