A carregar...

Contribuições Teórico-Metodológicas para a Pesquisa sobre Letramento na Escola

Este artigo tem por objetivo propor uma perspectiva teórico-metodológica para o estudo do letramento na escola que amplie a lente para além dos Novos Estudos do Letramento (NEL) com o pressuposto de que a complexa realidade da escola e da sala de aula não pode ser compreendida por uma abordagem únic...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação & Realidade
Autor principal: Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317265192007
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265192007/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265192007/html/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265192007/317265192007.epub
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265192007/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!