A carregar...
Contribuições Teórico-Metodológicas para a Pesquisa sobre Letramento na Escola
Este artigo tem por objetivo propor uma perspectiva teórico-metodológica para o estudo do letramento na escola que amplie a lente para além dos Novos Estudos do Letramento (NEL) com o pressuposto de que a complexa realidade da escola e da sala de aula não pode ser compreendida por uma abordagem únic...
Na minha lista:
Publicado no: | Educação & Realidade |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317265192007 https://www.redalyc.org/journal/3172/317265192007/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317265192007/html/ https://www.redalyc.org/journal/3172/317265192007/317265192007.epub https://www.redalyc.org/journal/3172/317265192007/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|