Laddar...

Marcas na Escola: pichação, grafite e subjetividades no ensino com arte

Como as imagens podem produzir alunos e alunas como sujeitos pertencentes, ou não, a um determinado lugar? Essa questão nos levou para o que é conhecido como pichação para entender os processos de constituição dos sujeitos em meio a discursos de valorização e desvalorização dessa expressão e marca n...

Full beskrivning

Sparad:
Bibliografiska uppgifter
I publikationen:Educação & Realidade
Huvudupphovsmän: Anderson Ferrari, Bruna Tostes de Oliveira
Materialtyp: Artigo
Språk:Português
Publicerad: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2020
Ämnen:
Länkar:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317265191002
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265191002/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265191002/html/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265191002/317265191002.epub
https://www.redalyc.org/journal/3172/317265191002/movil
Taggar: Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!