A carregar...

Discursos e Práticas na Inclusão de Índios Surdos em Escolas Diferenciadas Indígenas

A interface entre a educação especial e a educa- ção escolar indígena é um campo novo e complexo de investigação, traça fronteiras ainda não definidas entre dois campos de conhecimento em constituição. Este trabalho investigou os discursos acerca da educação diferenciada indígena, educação inclusiva...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Educação & Realidade
Main Authors: Marilda Moraes Garcia Bruno, Luciana Lopes Coelho
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=317246239004
https://www.redalyc.org/journal/3172/317246239004/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317246239004/html/
https://www.redalyc.org/journal/3172/317246239004/317246239004.epub
https://www.redalyc.org/journal/3172/317246239004/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!