A carregar...

A percepção dos professores de Física sobre a inclusão de estudantes com deficiência visual: uma pesquisa quantitativa

Neste artigo examinamos as percepções dos professores de Física dos Ensinos Médio e Superior em relação ao ensino inclusivo de estudantes com deficiência visual. Decidimos reaplicar um questionário aplicado a professores de diversas áreas em três universidades em Gana, a fim de verificar diferenças...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação Especial
Main Authors: Márcio Velloso da Silveira, Antonio Carlos Fontes dos Santos
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2022
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313169978012
https://www.redalyc.org/journal/3131/313169978012/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313169978012/html/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313169978012/313169978012.epub
https://www.redalyc.org/journal/3131/313169978012/movil
https://doi.org/10.5902/1984686X66730
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!