A carregar...
A percepção dos professores de Física sobre a inclusão de estudantes com deficiência visual: uma pesquisa quantitativa
Neste artigo examinamos as percepções dos professores de Física dos Ensinos Médio e Superior em relação ao ensino inclusivo de estudantes com deficiência visual. Decidimos reaplicar um questionário aplicado a professores de diversas áreas em três universidades em Gana, a fim de verificar diferenças...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação Especial |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313169978012 https://www.redalyc.org/journal/3131/313169978012/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313169978012/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313169978012/313169978012.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313169978012/movil https://doi.org/10.5902/1984686X66730 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|