A carregar...

A ambivalência dos efeitos da avaliação externa das escolas nas práticas escolares

O presente artigo procura descrever a Avaliação Externa das Escolas em Portugal através de um breve enquadramento nas políticas educativas Europeias, numa lógica de reciprocidade entre os níveis nacional e transnacional, com o objetivo de refletir em torno das seguintes questões: A Avaliação Externa...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação Especial
Main Authors: Joana Raquel Faria de Sousa, José Augusto Pacheco
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158928004
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158928004/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158928004/html/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158928004/313158928004.epub
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158928004/movil
https://doi.org/10.5902/1984686X33039
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!