A carregar...
A ambivalência dos efeitos da avaliação externa das escolas nas práticas escolares
O presente artigo procura descrever a Avaliação Externa das Escolas em Portugal através de um breve enquadramento nas políticas educativas Europeias, numa lógica de reciprocidade entre os níveis nacional e transnacional, com o objetivo de refletir em torno das seguintes questões: A Avaliação Externa...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação Especial |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158928004 https://www.redalyc.org/journal/3131/313158928004/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158928004/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158928004/313158928004.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313158928004/movil https://doi.org/10.5902/1984686X33039 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|