A carregar...

O que pensam as crianças ouvintes a respeito da inclusão de crianças surdas no ensino regular: um estudo comparativo com crianças brasileiras de uma escola pública e uma escola privada

O presente estudo investiga como crianças ouvintes descrevem a inserção de uma criança surda em uma sala de aula. Analisa-se a influência da classe social em relação à aceitação da criança surda pelas crianças ouvintes. Participaram do estudo 144 crianças, de 3a a 5a séries, assim distribuídas: 76 d...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação Especial
Main Authors: Beatriz Vargas Dorneles, Virginia Bedin, Isabel Cristina Peregrina Vasconcelos, Rosane da Conceição Vargas
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2010
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313127409002
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!