A carregar...

Leitura em braile versus leitura automática

A inclusão de alunos com deficiência na rede regular de ensino destina-lhes a exigência de desenvolvimento das capacidades relacionadas à oralidade, à leitura e à escrita, estabelecida pelos Parâmetros Curriculares Nacionais (Brasil, 1998b) e reforçada pela Base Nacional Comum Curricular (Brasil, 20...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Acta Scientiarum. Language and Culture
Main Authors: Edson Carlos Romualdo, Gabriela de Souza Marques
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual de Maringá 2021
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=307470821016
https://www.redalyc.org/journal/3074/307470821016/
https://www.redalyc.org/journal/3074/307470821016/html/
https://www.redalyc.org/journal/3074/307470821016/307470821016.epub
https://www.redalyc.org/journal/3074/307470821016/movil
https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v43i2.55012
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!