लोड हो रहा है...
Desenvolvimento sociocognitivo e histórias infantis: subsídios para a prática docente
Este estudo objetivou avaliar a ocorrência de termos mentais em uma amostra de livros de histórias infantis nacionais bem como a possibilidade de exploração das narrativas pelo modelo do processamento de informação social. Com base em estudos internacionais, 119 livros nacionais dirigidos a pré-esco...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Paidéia |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade de São Paulo
2009
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305423773006 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|