लोड हो रहा है...

Desenvolvimento sociocognitivo e histórias infantis: subsídios para a prática docente

Este estudo objetivou avaliar a ocorrência de termos mentais em uma amostra de livros de histórias infantis nacionais bem como a possibilidade de exploração das narrativas pelo modelo do processamento de informação social. Com base em estudos internacionais, 119 livros nacionais dirigidos a pré-esco...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:Paidéia
मुख्य लेखकों: Marisa Cosenza Rodrigues, Aline Lima Tavares
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade de São Paulo 2009
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305423773006
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!