ロード中...

CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO EM CONTEXTO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Este texto objetiva discutir contribuições da Psicologia Histórico- Cultural para a formação e a atuação do psicólogo junto à educação, num contexto de Educação Inclusiva. Destacam-se os fundamentos e princípios da educação para pessoas com deficiência, bem como postulados da teoria de Vigotski refe...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Psicologia USP
主要な著者: Sonia Mari Shima Barroco, Marilene Proença Rebello de Souza
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade de São Paulo 2012
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305126300006
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!