Ładuje się......

CIêNCIA E IMAGINAçãO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Nosso objetivo é investigar como relações entre ciência e imaginação são discursivamente construídas em uma turma de crianças ao longo dos três primeiros anos do ensino fundamental. Com base na Etnografia em Educação, articulada à Educação em Ciências, analisamos eventos que evidenciam como referênc...

Szczegółowa specyfikacja

Zapisane w:
Opis bibliograficzny
Wydane w:Revista Brasileira de Educação
Główni autorzy: Elaine Soares França, Danusa Munford, Vanessa Ferraz Almeida Neves
Format: Artigo
Język:Português
Wydane: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2023
Hasła przedmiotowe:
Dostęp online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27574386062
Etykiety: Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!